fbpx
Polícia

Polícia Militar apreende grande quantidade de droga no bairro Jambeiro

Três suspeitos foram conduzidos para o Plantão Policial. Celulares e dinheiro também foram apreendidos.

Na noite de terça-feira (23), a Polícia Militar do Maranhão conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas no bairro Jambeiro, região do Itaqui-Bacanga.

Durante a realização de rondas, a equipe do 1° BPM avistou  três indivíduos que apresentaram comportamento suspeito quando a guarnição chegou no local. Segundo os militares, o trio tentou empreender fuga, mas foram interceptados. Ao fazer a revista pessoal foi localizado com um dos suspeitos uma quantia em dinheiro em que o mesmo não soube explicar a origem.

Reprodução PMMA

Com fortes suspeitas de que os indivíduos estivesse comercializando entorpecentes, a guarnição pediu para entrar em uma residência, local onde foram encontrados 83 trouxinhas de maconha, 1 porção média de maconha, 40 trouxinhas de crack, 1 porção média de crack, mais dois celulares e R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais).

Diante da forte suspeita, os três elementos foram apresentados junto com o material apreendido no Plantão Policial do Itaqui-Bacanga, para as providências cabíveis.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo