fbpx
Polícia

PM baleado na Cohab segue internado no hospital

O estado de saúde do PM é considerado grave, visto que o projétil de arma de fogo acertou o fígado e o estômago e ainda continua alojado próximo a coluna do  da vítima.

O Policial Militar, lotado no 1°BPM que foi baleado na sexta-feira,19, no bairro da Cohab, em São Luís, continua internado no Hospital São Domingos. Identificado como Soldado Anderson Cosme de Jesus da Silva foi abordado em uma oficina mecânica, por dois suspeitos que anunciaram o assalto e ele teria reagido.

O estado de saúde do PM é considerado grave, visto que o projétil de arma de fogo acertou o fígado e o estômago e ainda continua alojado próximo a coluna do  da vítima. Anderson Cosme foi atropelado por um veículo em um caso recente durante uma perseguição, ele e um outro militar e dois suspeitos ficaram feridos. No acidente ele quebrou o fêmur e após quatro meses do atropelamento ainda andava com a ajuda de muletas.

A dupla criminosa continua sendo procurada pela polícia. Câmeras de monitoramento registraram toda a movimentação e estão sendo utilizadas para identificar os autores que fugiram após o crime.

Dois homens acusados de atirar contra o PM na Cohab, seguem foragidos

Segundo apurou o JIB, as despesas do soldado já ultrapassam os R$ 30 mil. E o procedimento cirúrgico que Anderson Cosme precisa fazer é caro. A família está fazendo uma campanha para conseguir levantar o valor para arcar com as despesas.

Nesta quarta-feira, 24, uma reunião que contou com a participação do secretário de segurança do estado, foi anunciado que o PM receberá uma ajuda. De acordo com o que apurou o JIB, estima que o apoio financeiro seja de R$ 90 mil.

Também estão sendo disponibilizados os dados bancários da esposa do soldado para que possa ajudar: Banco do Brasil, Agência 5675-8, conta corrente 20564-8, a responsável pela conta é Gisely.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo