fbpx
Polícia

Polícia Militar prende homem suspeito de praticar assaltos a residências em bairros de São Luís

Residências no Calhau e Cohatrac foram alvo dos criminosos.

A Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender na noite de segunda-feira (22), um homem suspeito de participar de assaltos a residências.

Três homens conseguiram fugir, mas a PM prendeu um homem

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), a equipe Albatroz do 8⁰BPM realizava rondas ostensivas na região do bairro Cohafuma, quando os militares observaram o veículo Chevrolet Onix, de cor branca, de placa QXD-3337, com quatro ocupantes em atividade suspeita.

A guarnição deu ordem de parada, que foi ignorada pelos suspeitos, então teve início uma perseguição. Três homens desembarcaram do carro e empreenderam fuga por uma região de mangue.

O condutor do veículo ainda tentou continuar fugindo, mas foi interceptado depois que os policiais efetuaram disparos de advertência na rua Buriti.

Objetos apreendidos durante a abordagem

Durante a revista pessoal e no veículo, a PM encontrou um revólver calibre .38, duas munições intactas, um Iphone 7, um Samsung A10, um Motorola, jóias e documentos pessoais e cartão de crédito e uma pequena quantidade de dinheiro.

Ao ser preso, o suspeito identificado como Elme confessou que junto com os comparsas estavam praticando assaltos a residência nos bairros do Calhau e Cohatrac.

Ele foi apresentado no plantão policial das Cajazeiras no Centro para os procedimentos legais.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo