Polícia

Polícia Civil desmonta esquema de ‘disk drogas’ na Divinéia

O suspeito usava maquinas de crédito e débito para receber o pagamento.

Um homem foi preso no bairro da Divinéia por tráfico de drogas durante o final de semana. Conforme informações, a Polícia Civil recebeu denúncias de que um indivíduo estava fazendo entrega de pedidos de entorpecentes usando sua motocicleta.

Reprodução

De posse das informações, os agentes conseguiram identificar o suspeito e no momento em que se deslocava para realizar a entrega do material ilícito para um usuário, ele foi preso em flagrante delito. Durante a abordagem foi localizado no bolso do preso uma quantidade de tamanho médio de cocaína.

Na ação desenvolvida pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), os policiais se dirigiram até a residência do homem, local em que foram encontrados outras quantidades de drogas, balança de precisão e máquinas de crédito/débito onde eram feitos os pagamentos pelo entorpecente.

Segundo as investigações, o preso era suspeito de fazer o serviço ilegal para outros bairro de São Luís. Após ser apresentado na sede da SENARC, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, preso foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinha e passa a ficar à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo