Geral

Plataformas do Terminal de Integração da Praia Grande são liberadas

Iniciada em outubro de 2019, a reforma das plataformas do Terminal de Integração da Praia Grande foi concluída. Durante a manhã desta segunda-feira (22), as plataformas I e II passaram por avaliação e foram liberadas para o funcionamento, após inspeção da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

De acordo com o juiz Douglas de Melo Martins, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, os usuários poderão circular normalmente.

“Nós evitamos um grave problema com a interdição parcial. Conseguimos ao mesmo tempo garantir o direito das pessoas, porque a parte que havia risco estava interditada, e não interditar completamente. Assim nós evitamos um outro grave problema, porque as pessoas teriam que pagar outra passagem ao descer fora do terminal”, afirmou o juiz.

Sobre problemas na plataforma administrativa informados pelos usuários, o juiz relatou que “o judiciário não interfere na administração, ele interfere só quando o caso é grave e pode colocar em risco a vida e a saúde das pessoas.  Então esse aspecto administrativo, que é mais da qualidade do serviço, é um assunto que vai ser resolvido entre a SMTT  e o Consórcio Central. É um assunto interno da administração que por enquanto não há necessidade da intervenção do judiciário”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo