Polícia

Foragido desde 2006 é capturado pela Polícia Civil, no bairro Anjo da Guarda

Homem é acusado de ter matado desafeto em um bar no bairro Mauro Fecury I.

Um homem condenado pelo crime de homicídio foi preso na manhã de segunda-feira (22), pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da  Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e Seccional Sul do 5° DP.

Marcio Anderson foi preso após ficar 15 anos foragido da justiça.

De acordo com a polícia, Marcio Anderson Sousa Cardoso no ano de 2006 se envolveu em uma briga com a vítima, seu desafeto, no bairro Mauro Fecury I, e acabou matando o indivíduo com diversos golpes de arma branca (faca).Na época do crime, Marcio Anderson foi preso em flagrante delito, porém foi solto para responder o processo em liberdade, mas ele não foi mais visto e desde então era considerado foragido da justiça.

Após receber denúncias, investigadores  da Seccional Sul, do 5° Distrito Policial deram início a diligências e conseguiram capturar o acusado no bairro do Anjo da Guarda, na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Segundo a equipe que participou da prisão de Marcio Anderson, ele ainda tentou omitir  sua verdadeira identidade, informando aos policiais um nome falso, a fim de dificultar o trabalho policial e não ser descoberto. Depois de ser capturado, o acusado foi levado para o sistema penitenciário, onde passa a ficar à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo