Polícia

‘Fábrica de loló’ é desmontada pela Polícia Militar no bairro da Liberdade

Policiais encontraram material para fabricação de loló, coletes balísticos, munições e dinheiro.

A casa caiu para três indivíduos, após a Polícia Militar do Maranhão, do 38° BPM Tiradentes deflagrar uma operação no bairro da Liberdade, em São Luís. Durante ronda na região de tráfico intenso de drogas, os policiais avistaram dois dos suspeitos na porta de uma residência e ao notar a presença da guarnição demonstraram nervosismo.

Durante a abordagem nos suspeitos nada foi encontrado, porém próximo a eles, os militares encontraram um frasco de plástico contendo a substância conhecida como ‘loló’, o que despertou a atenção da equipe policial.

Reprodução

Durante buscas no interior da residência em que a dupla estava, os policiais encontraram quatro capas de colete; três placas balísticas; seis litros de tricloroetileno puro; um litro de álcool; quatro balaclavas; oitenta e sete frascos de garrafas pet 250ml e 90 ml; vinte e seis munições calibre. 40; um rolo insulfilme; um rolo de papel alumínio; R$3.390,00 três mil, trezentos e noventa reais em espécie; um frasco de 100 ml de água oxigenada e vinte e três pacotes de gases.

Ainda na residência, uma terceira pessoa que se identificou como morador do imóvel também foi detida, sendo que os três e todo material apreendido foram apresentados no Plantão Central da Cajazeiras, onde foi feito o devido auto de Prisão em Flagrante.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo