Polícia

Polícia Civil três pessoas por roubo em São Luís

Presos são suspeitos de vários crimes de roubo na capital maranhense.

Dando continuidade à repressão a crimes patrimoniais na capital maranhense, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio da DRFV e Seccional Oeste, deu cumprimento na terça-feira (9) ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de indivíduo suspeito de cometer crime de roubo majorado no dia 29 de novembro 2020 contra estabelecimento comercial localizado no bairro Planalto Turu III onde, na companhia de outros três elementos, subtraiu a quantia de R$54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais).

 

Já nesta quarta-feira(10), a Seccional Leste deu cumprimento a dois Mandados de Prisão por sentença condenatória contra acusados do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, tendo um sido capturado no bairro Cidade Operária e outro no Coroadinho.

Foto reprodução

Por sua vez, a Seccional Norte deu cumprimento ao Mandado de Prisão por sentença condenatória contra autor de roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo