EntretenimentoFofoca

Carol Dias evita publicar fotos de filhos do jogador Kaká e Carol Celico. Saiba motivo!

Carol Dias revelou o motivo de publicar raramente fotos com os filhos do marido, o jogador Kaká. De acordo com ela, foi um pedido da ex-mulher do craque, Carol Celico

Carol Dias revelou o motivo de não expor fotos dos filhos do jogador Kaká. Enteados da modelo, Lucas e Isabella são frutos de antiga relação do futebolista com a empresária Carol Celico. Em vídeo publicado nesta segunda-feira (08), a influencer explicou evitar publicações com os herdeiros do marido com a mesma frequência da filha de 4 meses, Esther, por um pedido da mãe das crianças.

CAROL DIAS EXPLICA POUCAS FOTOS DE FILHOS DE KAKÁ NAS REDES SOCIAIS

Carol Dias evita publicar fotos com os primogênitos de Kaká em respeito a relação próxima com Carol Celico. “Algum tempo atrás a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Foto, stories. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei. Me acostumei e me adaptei com esse formato”, afirmou a modelo.

Casada com Kaká, Carol Dias revela já ter conversado novamente com a ex-mulher do marido. Carol Celico, inclusive, já deu permissão para a modelo, porém ela opta por evitar. “Por eu ter me adaptado com isso, hoje eu realmente não posto. Não sinto a necessidade de postar sempre. Já tendo ocorrido a conversa sobre não postar, me sinto às vezes sem jeito de postar algo que possa desagradar”, destacou.

CAROL DIAS FALA SOBRE ENTEADOS: ‘NÃO PRECISO POSTAR PRA PROVAR QUE AMO’

Carol Dias revelou ser muito próxima dos pequenos, Lucas e Isabella, que não têm nenhum ciúmes da irmã mais nova. “Realmente não necessita postar para provar que ama, né?”, afirmou.

A modelo pediu ainda para minimizar polêmicas sobre o tema. “Mas não confundam exposição com falta de convivência. As crianças convivem muito com a gente. O Kaká é superdedicado e um pai maravilhoso, então eles estão sempre com a gente”, completou.

CAROL DIAS PREFERE PUBLICAR FOTOS COM AS CRIANÇAS EM DIAS ESPECIAIS

Carol Dias, em respeito a Carol Celico, revelou que prefere publicar fotos com os enteados apenas em dias especiais. “Mesmo tendo uma liberação, evito ao máximo. Quando tem algum evento ou comemoração, algo de especial, aí acabo postando. Foi a forma que encontrei de respeitar e de não correr o risco de desagradar”, explicou a mulher de Kaká, cuja filha teve semelhança apontada com Isabella Celico, herdeira mais velha de Kaká.

CAROL DIAS ABRE O JOGO SOBRE RELAÇÃO COM FILHOS DE KAKÁ

Carol Dias revelou ainda que a relação com Isabella e Lucas mudou bastante após o nascimento da filha, Esther. “Melhorou em um bom sentido”, avisou. De acordo com ela, o maior medo no início do namoro com Kaká era a relação com os enteados. “Tinha medo de ser rejeitada (risos)”, relembrou.

Na sequência, ela ainda foi questionada sobre a diferença no sentimento pelos enteados e pela filha. “É diferente, mas isso não significa que o amor não seja genuíno e verdadeiro. Não significa que um é maior ou menor, só é diferente.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo