fbpx
BBBEntretenimento

BBB 21: Arcrebiano é o segundo eliminado; relembre a trajetória dele no programa

Ele foi indicado ao paredão pelos participantes e enfrentou Gilberto e Juliette, depois que Karol Conká se livrou da berlinda na prova bate e volta

Arcrebiano foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 21, na noite desta terça-feira (9). O educador físico recebeu 64,89% dos votos dos internautas. Ele foi indicado ao paredão pelos participantes, e enfrentou Gilberto (1,88%) e Juliette (33,23%), depois que Karol Conká se livrou da berlinda na prova bate e volta.

Na última segunda-feira (8), durante o Jogo da Discórdia, Arcrebiano apontou Nego Di, Karol Conká e Projota como os influenciadores do BBB 21. Para o educador físico, Carla Diaz, Lumena, Camilla de Lucas, Pocah, Arthur e Juliette são os influenciáveis da edição.

Arcrebiano foi lembrado como o “influenciável” nove vezes na ocasião, mesmo número de votos que recebeu para o paredão. Na outra ponta, Nego Di foi citado por 16 dos 18 participantes remanescentes (incluindo ele próprio) como o “influenciador” da edição.

Depois do Jogo da Discórdia, Projota criticou Arcrebiano pelos últimos acontecimentos que envolviam ele, Karol Conká e Carla Diaz.

A cantora falou que a atriz estava “dando em cima” de Arcrebiano, mesmo sabendo que ele e Karol estavam “ficando”. O assunto gerou uma repercussão negativa dentro da casa.

“Quando você acordou, você não teve a capacidade de procurar as meninas para falar com elas”, afirmou o rapper. “Você veio no ao vivo para chamar a mina de maluca“, completou. O artista colocou a foto de Arcrebiano no chão, sugerindo que ele é inferior aos outros participantes.

Família pediu saída

Então, o perfil de Projota pediu o contato da mãe de Arcrebiano. “Alguém manda o contato da mãe dele”, escreveu. Os administradores do perfil do brother emparedado responderam de uma maneira ríspida e dura: “Deixa ela em paz”. O educador físico recebeu muitas mensagens de carinho apoio nas redes sociais.

O perfil de Arcrebiano também se posicionou e pediu a saída dele do programa após uma conversa tensa que ele teve com a cantora Karol Conká.

“Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, disse a publicação.

Conversa

Na conversa, o educador físico, que foi alvo de fortes investidas da cantora e depois de muita insistência trocou beijos com ela, foi cobrado quanto a seu posicionamento sobre a festa em que aconteceu a briga entre Karol e Carla. A cantora falou que ele não a acolheu e a resumiu uma situação, o que gerou um surto de ciúmes.

Arcrebiano e Karol Conká conversaram depois do Jogo da Discórdia
Arcrebiano e Karol Conká conversaram depois do Jogo da Discórdia Foto: Reprodução/TV Globo

Ela ainda relatou que outros tiveram hombridade enquanto ele não teve e foi segundo a cantora “um covarde“. “Tudo começa quando você demonstrou interesse por mim sem eu nem mostrar interesse por você direito de início”, começou Karol.

Depois de uma longa conversa em que a cantora explicou sua crise de ciúmes, Arcrebiano chegou a chorar, e Karol falou que ele a usou para o jogo e que ele não entenderia, porque ele não sabe “como é uma mulher preta sempre preterida”.

Ex-namorada

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, usou as redes sociais na última segunda-feira (8) e demonstrou insatisfação sobre o que fizeram com Arcrebiano, seu ex-namorado, dentro da casa, devido ao fato de ele estar no paredão pela segunda vez consecutiva.

Arcrebiano e a ex-namorada, a cantora Maraisa, da dupla com Maiara
Arcrebiano e a ex-namorada, a cantora Maraisa, da dupla com Maiara Foto: Reprodução

“O cara entrou, não fez nada de mal pra ninguém, foi usado, abusado, tentaram jogar no paredão duas vezes em uma semana, foi monstro e ai agora fica no paredão pra tirarem Karok Conká? Vai se fo***”, escreveu ela no Twitter.

Trajetória

João Luiz atendeu ao primeiro Big Fone da 21ª edição do programa, no dia 30 de janeiro. Na ocasião, o participante foi informado que deveria indicar três participantes do reality show ao paredão. Ele então escolheu Sarah, Arcrebiano e Rodolffo para a berlinda.

No segundo toque, Arcrebiano atendeu ao segundo Big Fone e se salvou do paredão. Depois, no terceiro toque, o educador físico também atendeu e decidiu salvar Rodolffo da berlinda.

Arcrebiano venceu a prova bate e volta e se livrou do paredão depois de ter recebido oito votos da casa para ir para a berlinda
Arcrebiano venceu a prova bate e volta e se livrou do paredão depois de ter recebido oito votos da casa para ir para a berlinda Foto: Reprodução/TV Globo

Junto a Sarah, Rodolffo (indicado pelo grupo dos imunizados pelos internautas), Kerline (indicada pelo líder, Nego Di), Arcrebiano foi para a berlinda indicado pelos participantes, com oito votos, e se salvou ao vencer a prova bate e volta logo na primeira rodada, sem dar nem chance aos outros dois adversários.

Assédio

Na Festa do Líder de Nego Di, no dia 3 de fevereiro, Karol Conká e Arcrebiano começaram a tirar fotos, e a cantora comentou que alguém havia “flechado” o educador físico no aplicativo, e logo se aproximou para beijá-lo. O brother então pediu calma, e Karol disse que era “só um selinho”. Ele então cedeu.

Arcrebiano cedeu aos pedidos de
Arcrebiano cedeu aos pedidos de “selinho” de Karol Concá e os dois “ficaram” durante a Festa do Líder de Nego Di Foto: Reprodução/TV Globo

O segundo casal a surgir na casa mais vigiada do Brasil, depois de Thaís e Fiuk, gerou uma grande discussão na internet sobre o tema assédio. A cantora insistiu muito até conseguir beijar o brother, que já havia dado justificativas de porque não queria.

Logo após o fato, os temas “assédio” e “não é não” estavam entre os assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas questionavam um suposto desconforto da parte de Arcrebiano para com as investidas da cantora para beijá-lo. Segundo os espectadores, se fosse ao contrário e Bil estivesse insistindo em ficar com Karol, o caso seria tratado como assédio.

Repercussão

Depois da formação do segundo paredão do BBB 21, o jogador Neymar, 29, faz mutirão para que a berlinda enfrentada por Arcrebiano, Juliette e Gilberto fosse falsa, como já aconteceu em edições anteriores do reality show. Logo após a votação e da prova bate e volta, o atleta escreveu no Twitter: “Não quero esse paredão”.

Neymar fala de mutirão para fazer com que o segundo paredão do bbb 21 seja falso
Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo