Polícia

Polícia Civil investiga assassinato de porteiro durante assalto, em São Luís

Cerca de dois homens que saíram de um matagal e anunciaram o assalto,  próximo a Avenida General Arthur Carvalho.

A  Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), está investigando a morte de Antônio Diniz Viana, de 30 anos, que foi assassinado no final da noite de sexta-feira (5), no bairro do Turu, em São Luís.

Antônio Diniz foi assassinado durante assalto (foto do site Luís Cardoso)

De acordo com informações, a vítima vinha se deslocando a pé de um condomínio onde trabalhava como porteiro em direção a sua residência, quando no meio do trajeto teria sido abordado por cerca de dois homens que saíram de um matagal e anunciaram o assalto,  próximo a Avenida General Arthur Carvalho.

Antônio Diniz teria reagido e foi alvejado com dois tiros na região do peito e das costas. Logo após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Luizão, mas morreu ao dar entrada no centro cirúrgico.

Confundido

Antônio Diniz nasceu no município de Vargem Grande e morava atualmente na capital maranhense onde trabalhava como porteiro de condomínio. Populares durante o socorro, ainda chegaram a confundir a vítima com um motorista de App de transporte que também havia sido vítima de assalto na região.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo