Polícia

Policiais militares recuperam táxi roubado e prendem cinco suspeitos

Taxista foi sequestrado e levado amarrado para um cativeiro na Raposa.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), da equipe Albatroz, conseguiu interromper uma ação criminosa na noite desta quinta-feira (28), na Estrada da Maioba, que culminou na prisão de cinco pessoas. De acordo com informações repassadas ao Jornal Itaqui-Bacanga, quatro homens e uma mulher teriam realizado um assalto no bairro do Cohatrac.

Suspeitos foram abordados e presos (foto divulgação)

A vítima, um taxista teve seu veículo Volkswagen Voyage roubado e os indivíduos o mantiveram em um cativeiro no Aeroporto Velho da Raposa. De posse do carro, os elementos saíram para realizar outras ações criminosas, quando os policiais militares perceberam a movimentação suspeitos e conseguiram interceptar o bando.

Após revista, foram localizados um simulacro de arma de fogo, uma arma branca (faca), além de um objeto perfurante. Ao serem indagados sobre a procedência do veículo, os suspeitos não souberam explicar. A guarnição então fez contato com o CIOPS, que constatou que o  veículo tinha sido roubado horas antes e que a vítima estava em domínio do grupo.

Simulacro de arma de fogo, faca e objeto cortante apreendidos

Sem saída, os suspeitos confirmaram o sequestro do taxista e levaram a polícia até o local do cativeiro. Diante do flagrante os criminosos foram apresentados no Plantão da Delegacia do Cohatrac para as medidas cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo