Policiais militares recuperam táxi roubado e prendem cinco suspeitos
Taxista foi sequestrado e levado amarrado para um cativeiro na Raposa.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), da equipe Albatroz, conseguiu interromper uma ação criminosa na noite desta quinta-feira (28), na Estrada da Maioba, que culminou na prisão de cinco pessoas. De acordo com informações repassadas ao Jornal Itaqui-Bacanga, quatro homens e uma mulher teriam realizado um assalto no bairro do Cohatrac.

A vítima, um taxista teve seu veículo Volkswagen Voyage roubado e os indivíduos o mantiveram em um cativeiro no Aeroporto Velho da Raposa. De posse do carro, os elementos saíram para realizar outras ações criminosas, quando os policiais militares perceberam a movimentação suspeitos e conseguiram interceptar o bando.
Após revista, foram localizados um simulacro de arma de fogo, uma arma branca (faca), além de um objeto perfurante. Ao serem indagados sobre a procedência do veículo, os suspeitos não souberam explicar. A guarnição então fez contato com o CIOPS, que constatou que o veículo tinha sido roubado horas antes e que a vítima estava em domínio do grupo.

Sem saída, os suspeitos confirmaram o sequestro do taxista e levaram a polícia até o local do cativeiro. Diante do flagrante os criminosos foram apresentados no Plantão da Delegacia do Cohatrac para as medidas cabíveis.