Polícia

Justiça realiza primeira audiência com os acusados do duplo homicídio no Calhau

Audiência ocorreu o Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau.

A 4ª Vara do Tribunal do Júri realizou na última segunda-feira (26), a primeira audiência (de instrução) com os acusados do duplo homicídio ocorrido no dia 7 de junho de 2020, no bairro Quintas do Calhau, em São Luís.

Geraldo Abade ex-marido de Graça Maria e mais dois estão sendo acusados do duplo homicídio

Na época, Graça Maria Pereira de Oliveira e a Jovem Tatita Frizeiro de Oliveira foram brutalmente assassinadas e encontradas no estacionamento da casa, dentro de um veículo da família, enroladas em um lençol. Após as investigações da Polícia Civil, chegou aos acusados, já presos.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, figuram como réus Geraldo Abade Souza, Maycon Douglas Rodrigues, e Jefferson Santos Serpa, pela prática de duplo homicídio qualificado.

Segundo as investigações, Geraldo Abade era ex-marido de Graça Maria e é apontado como mandante do crime. Ele foi preso em Imperatriz, após deixar São Luís. O empresário era casado há 15 anos e uma disputa por bens teria motivado o crime.

Presidiu a audiência o juiz auxiliar da 4ª Vara do Tribunal do Júri, Francisco Ferreira de Lima. Participaram, além dos três réus, 12 testemunhas do caso.

Na porta do Fórum Desembargador Sarney Costa, familiares das vítimas pediam justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo