Polícia

Final de semana com três mortes no trânsito da Região Metropolitana de São Luís

Outras ocorrências sem óbitos foram registradas.

O final de semana foi violento no trânsito na região Metropolitana de São Luís, e deixou três mortos. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSPMA), por volta das 03h30 da madrugada de sábado (23), um acidente envolvendo um veiculo Chevrolet Prisma, de cor preta, colidiu com um poste na MA-202, na altura da Vila Bob Kennedy, no município de Paço do Lumiar. Segundo informações de populares, o motorista identificado como Bartolomeu Ribeiro Pereira Junior, de 28 anos, teria dormido ao volante, saiu da pista quando o carro se chocou contra o poste e iluminação pública.

Acidente com vítima fatal na MA-202 (FOTO REPRODUÇÃO)

O Bartolomeu Ribeiro teve várias fraturas e morreu no local do acidente. O condutor seria morador do bairro Pindoba, Paço do Lumiar.

No período da tarde, as 13h00 um atropelamento foi registrado na MA-201, conhecida popularmente como Estrada de São José de Ribamar (entrada do Maiobão). De acordo com informações, um ciclista identificado como José Maria dos Santos, de 58 anos, tentava fazer a travessia na pista quando foi atingido por um ônibus que fazia o itinerário Expresso Metropolitano.

Testemunhas disseram que o veículo fazia o retorno sentido Centro quando atingiu a vítima que teve a cabeça esmagada e morre local. Policiais do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) isolaram o recinto até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (Icrim), que realizaram a perícia, em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os dados da SSPMA revelam que na madrugada de domingo para segunda-feira (25), um outro acidente foi registrado na BR-135, na Vila Itamar, do bairro Maracanã, região da zona rural de São Luís. Na ocorrência, mais uma vítima fatal, identificada como Hilmar da Silva Aguiar, de 38 anos.

Outras ocorrências – Na madrugada de sábado (23), uma colisão envolvendo dois veículos foi registrado na Avenida Litorânea. Um carro de luxo, Porsche de cor branca, bateu na traseira de um Fiat Siena, de cor Vermelha. O automóvel popular ficou com a traseira totalmente destruída. Apesar da gravidade houve apenas danos materiais.

Já na avenida Casemiro Junior, no bairro do Anil uma colisão entre duas motocicletas deixou uma mulher gravemente ferida. A vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para um hospital.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo