Polícia

Quatro pessoas são presas por roubo na Vila Janaína

Os suspeitos foram abordados no bairro do São Raimundo pela PM do Choque. Dentro do carro uma de fogo, e objetos das vítimas foram localizados.

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar do Maranhão, após realizarem diversos roubos na Vila Janaína, região da Cidade Operária em São Luís.

Os quatro foram presos em flagrante (foto divulgação)

Os militares do Batalhão de Choque realizavam a ‘Operação Comandos Integrados’ quando receberam informações de que os indivíduos estavam em um veículo Corsa Classic, cor vinho, de placa NMY-8219 na Avenida Tibiri, no bairro do São Raimundo.

Dentro do veículo foram encontrados quatro ocupantes, sendo três homens e uma mulher. Após revista pessoal e no interior do veículo a PM localizou uma arma de fogo municiada, duas armas brancas (facas), R$ 256,00 em dinheiro, aparelhos celulares, relógios digitais, uma TV e outro objetos que pertenciam às vítimas dos roubos.

Diante do flagrante, os quatro foram conduzidos ao Plantão Policial da Delegacia da Cidade Operária (DECOP) para os procedimentos necessários legais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo