Polícia

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas na Vila Nova

A PM recebeu denúncias de roubo, mas encontrou suspeita com drogas.

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (22), pelo crime de tráfico de drogas na Vila Nova, bairro da Vila Embratel, em São Luís. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) para averiguar uma ocorrência de roubo a residência.

A vítima reconheceu os suspeitos e informou uma possível residência onde os acusados poderiam ter se escondido. O endereço citado é conhecido da polícia por diversas denúncias de tráfico de drogas. Diante de fortes suspeitas, os militares com permissão de uma mulher identificada pelas iniciais, C. M. S., conseguiu entrar na residência, local em que foi realizada a revista.

Os policiais encontraram 109 trouxinhas de substância semelhante a maconha, uma porção de aproximadamente 9,5 gramas de crack, duas balanças de precisão e R$ 279,00 em dinheiro.

Ao ser indagada sobre o material ilícito encontrado em gaveta, a suspeita negou conhecer a existência das drogas. A mulher foi presa e encaminhada ao Plantão do Itaqui-Bacanga sem lesões para as medidas cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo