Polícia

Criança de quatro anos é assassinada  em Trizidela do Vale

Pai e um outro homem também foram baleados na cabeça, seguem hospitalizados em estado grave.

Uma criança de quatro anos, identificada como Rayla dos Santos, foi assassinada no município de Trizidela do Vale, a 283 km da capital maranhense. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de dois homens armados invadiram a residência onde a criança estava junto com o pai e um outro homem.

Romário dos Santos está hospitalizado em estado grave, ele é pai da menina Rayla assassinada com um tiro na cabeça (foto divulgação)

A garota foi baleada na cabeça e morreu ao dá entrada no Hospital Municipal. O pai, identificado como Romário Leite dos Santos, de 20 anos e Evandro Leite, de 35 anos foram também foram baleados na cabeça, socorridos e levados ao hospital.

De acordo com fontes do Jornal Itaqui-Bacanga, os dois feridos estão hospitalizados em estado grave na Unidade hospitalar da cidade de Presidente Dutra. Segundo informações, Evandro Leite está com um projetil de arma de fogo alojado na região do olho.

Os atiradores fugiram após o crime tomando destino ignorado. A Polícia Militar informou que diligencias estão sendo feitas para localizar e prender os autores deste crime cruel.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo