Polícia

Polícia Militar apreende armas, munições carros roubados e prende cinco pessoas

Ocorrência ocorreu no Residencial Araçagi, em São José de Ribamar.

Na manhã do último sábado (16), por volta das 6h, cinco pessoas foram presas em uma casa na Avenida Campos Júnior, no Residencial Araçagi, nas proximidades da Pousada Vila do Mar, no acesso à Praia do Meio, em São José de Ribamar. Eles são suspeitos de praticar vários crimes na Grande Ilha.

Foto reprodução (com informações do Jornal O Imparcial)

De acordo com informação dos  policiais, a localização dos suspeitos ocorreu após uma denúncia anônima. Eles foram surpreendidos pela equipe policial e não tiveram condições de reagir. Após buscas no local, foram localizadas as armas, objetos e demais materiais apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, com o grupo foi encontrado dois veículos com registros de roubo.  Além disso, foi apreendido com eles uma espingarda calibre 12, com 69 munições intactas; uma pistola PT 380, marca Taurus, com 72 munições intactas; 10 munições calibre .40 e um carregador de pistola PT .40; 18 munições calibre .38; três coletes balísticos completos da marca protecta; um facão, três facas e celulares.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados no Plantão do Cohatrac, em São Luís, para autuação em flagrante. Além disso, a polícia prosseguirá com as investigações com objetivo de averiguar se o grupo estava preparando ações criminosas na região metropolitana de São Luís.

Imagens das apreensões e prisões:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo