Polícia

Motorista de App é assassinado após cobrar dívida em Caxias

Motorista estava desaparecido desde sexta-feira (15), quando foi visto a última vez em um posto de combustível em Timon.

Um motorista de Aplicativo (App) foi assassinado após cobrar uma dívida. O crime ocorreu no Povoado Caititu, no município de Caxias, distante 370 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia, a vítima foi identificada como Felipe Alexandre Assunção da Silva, que teria ido cobrar uma dívida e antes de desaparecer, encaminhou um áudio aos amigos informando a situação.

Foto reprodução (do Jornal O Imparcial)

Felipe Assunção ficou desaparecido de sexta-feira (15) até o meio dia de domingo (17), quando seu corpo foi localizado. Segundo a polícia, a companheira da vítima foi quem registrou a ocorrência de desaparecimento do motorista, para início das buscas.

Imagens de câmeras de monitoramento de um posto de combustível localizado na cidade vizinha, Timon registrou a presença da vítima por volta das 19h00 de sexta-feira, e após isso ele não foi mais visto.

Colegas de profissão se reuniram para se manifestar pela morte do motorista em frente ao Instituto Médico Legal (IML) e reivindicar mais segurança em especial pela classe de trabalhadores.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo