EntretenimentoFofoca

Duda Reis relata ameaças de Nego do Borel: ‘Com uma faca. Ele estava fora de si’

Duda Reis contou em entrevista ao 'Fantástico' que também foi estuprada por Nego do Borel quando estava dopada: 'Ele chegava e ele vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal'

Duda Reis falou sobre seu relacionamento com Nego do Borel ao “Fantástico” deste domingo (17). A influencer descreveu as agressões que garante ter sofrido do cantor durante o tempo em que ficaram juntos, 3 anos entre idas e vindas. Segundo Duda, a forma como era tratada pelo artista a levou a procurar um psiquiatra que receitou remédios para depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia.

Dopada, Duda afirmou ter sido estuprada pelo cantor diversas vezes. “Tem até um vídeo que saiu na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e ele vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior”, lamentou.

Procurado pelo programa da TV Globo, Nego do Borel negou todas as acusações da ex-namorada. “Eu não fiz isso, estupro é uma coisa séria. Não houve sexo sem consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está inventando isso”, garantiu.

DUDA REIS AFIRMA QUE FOI AMEAÇADA COM FACA POR NEGO DO BOREL

Em um dos muitos relatos sobre o relacionamento conflituoso que diz ter vivido com o cantor, Duda Reis conta que, por ciúmes, foi ameaçada com uma faca. “Depois do Carnaval, quando fui para a Sapucaí sozinha, ele não reagiu bem. Teve muitos ciúmes, queria que eu fosse embora logo. Pedia que as pessoas ficassem me espionando. Quando cheguei lá ele estava me esperando. Ele estava na cozinha segurando uma faca e muito fora de si. Eu fiquei com muito medo nesse dia. As agressões eram constantes, principalmente as verbais”, detalhou.

Segundo a atriz, elogiada por Anitta após o fim do namoro com Nego, sua autoestima também era minada pouco a pouco, por comentários do então namorado. “Era confuso, porque ao mesmo tempo que ele gostava da minha pessoa magra, ele criticava. Ele falava ‘nossa, olha aquela mulher ali, que corpão’. E eu me sentia muito mal. Era uma violência muito silenciosa. Mexia muito com a minha autoestima”, afirmou.

Duda contou, ainda, que já foi empurrada e levou chutes de Nego durante discussões acaloradas: “Ele vinha em cima de mim, ele quebrava as coisas na casa quando ele ficava nervoso ele falava: ‘eu estou quebrando para não quebrar você’. Teve um episódio em que ele conseguiu quebrar uma porta no meio dando uma cabeçada para não me quebrar. Ele dizia isso”.

DUDA REIS DIZ QUE NEGO DO BOREL AMEAÇOU SUA FAMÍLIA DE MORTE

Chorando muito, a influenciadora explicou que não conseguia sair da relação abusiva porque era constantemente ameaçada. “Eu tinha medo, eu sofri ameaça até de morte. Ele falava que iria mandar matar a minha família se eu não colaborasse e que eu estava mexendo com cachorro grande”, detalhou.

E afirmou ter sido coagida a gravar um vídeo, postado em suas redes sociais, dizendo que nunca tinha sido vítima de agressão. “Ele estava na minha frente, aos gritos, me mandando gravar se eu quisesse a minha família viva”. “Ele sempre reforçou que eu era só dele e de mais ninguém. Então eu comecei a perder o vínculo com as pessoas que eu amava, principalmente com a minha família, que é o que eu me arrependo muito”, lamentou Duda, que conseguiu na Justiça uma medida protetiva que impede Nego de se aproximar dela.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo