Polícia

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de participar de sequestro de gerente de banco em Codó

Equipes da SEIC e DCRIF coordenaram as ações para prender os acusados. Um já estava preso por usar documento falso.

A  Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF), cumpriu, na quarta-feira (13), Mandados de Prisão Temporária expedidos pela comarca 1ª Vara Criminal de São Luís-MA.

As prisões são em desfavor de dois indivíduos de iniciais F.L.J e F.S.C, vulgo “Irmão”, investigados por suspeita de participação na Extorsão mediante Sequestro contra funcionário do Banco do Brasil de Codó-MA, ocorrido em 17 de novembro 2020, ocasião em que os bandidos chegaram a amarrar um explosivo na cintura da vítima.

F.L.J foi capturado por equipes da SEIC em novembro de 2020, em Flagrante Delito por Uso de Documento Falso e em cumprimento a Mandado de Prisão Definitiva expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará.

Já F.S.C, vulgo “Irmão”, foi capturado, na tarde de quarta-feira (13), por equipes da SEIC em Teresina-PI, em cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de São Luís-MA.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo