EntretenimentoFofoca

Duda Reis relata agressão física e ameaças contra a família por Nego do Borel. Vídeo!

Duda Reis voltou a se pronunciar sobre a relação com Nego do Borel e afirmou que irá prestar queixa contra o funkeiro. Em seu desabafo, modelo relatou ter sido agredida e que ele ameaçava sua família

Após o fim do noivado com Nego do Borel e indicar relação abusiva da parte do funkeiro, Duda Reis afirmou que irá prestar queixa à polícia contra o ex. “Estou nervosa, não estou me sentindo bem, mas preciso ser séria e honesta com vocês”, iniciou a modelo. Depois, sem citar o nome de Nego, a atriz garantiu que o ex-noivo, a quem chamou de “abusador”, irá se pronunciar nesta tarde (13). “Ele se juntou a uma advogada mulher criminalista (…). Ela está ajudando ele a sair dessa e a me tachar como louca”, prosseguiu.

Na sequência, Duda contou o que, segundo ela, viveu enquanto se relacionou com o funkeiro. “Eu era muito manipulada, tinha muito medo, ele me ameaçava, dizia que ia mandar matar a minha família (…). Sentia medo, não sabia o que fazer”, continuou a modelo, que chegou a ter desentendimentos com os pais durante a relação com Nego. “Me sentia um rato em um beco sem saída”, resumiu.

Duda fez ainda outra sérias acusações contra o intérprete de “Me Solta”. “Eu sabia de tudo ilícito que ele está envolvido e sempre esteve”, disparou. “Ele me passava que nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu (…). Eu apanhava e depois recebia amor”, afirmou em relação ao ex, que teve áudio expondo traição. “Sofri, sim, agressão física. Ele me empurrou tão forte que caí em cima de várias cadeiras e me machuquei”, garantiu, acrescentando: “Isso vem fazer parte de uma das agressões do BO (Boletim de Ocorrências) que estou abrindo contra ele”.

‘QUANDO FAZIA LIGAÇÃO, ELE ME GRAVAVA’, AFIRMOU DUDA

A modelo afirmou que era manipulada para defender o funkeiro: “Ao mesmo tempo tentava acreditar que ele tinha salvação”. E recordou uma passagem no exterior com Nego. “A história de Portugal que ele queria me deixar na van no meio da estrada é real”, apontou. Ainda no longo relato em seu Stories, Duda contou que será acusada de traição. “Nunca traí ele. Jamais trairia uma pessoa!”, assegurou.

E foi além. “Não podia nem ligar da casa onde eu morava para as minhas amigas. Eu era espionada ainda mais quando tinha sessão de terapia (…). Ele ficava na minha frente (…) E quando eu fazia ligação longe dele, eu descobri que ele botava para gravar”, acusou para Nego, que rebateu acusações de outra ex-namorada.

Em outro momento, a atriz disse que o funkeiro chegava a fazer gravações perguntando se ele a agredia e que funcionárias da casa tinham receio dela, Duda, sofrer agressão física dele. “Elas vão me ajudar”, garantiu. Por fim, contou que se afastou da família e de amigos por culpa de Nego.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar