Polícia

Polícia Civil investiga crime de homicídio no bairro Santa Clara

A  linha de investigação que a polícia trabalha, seria de que a vítima teria se envolvido com uma mulher de um faccionado da região, isso pode ter motivado o crime.

A Polícia Civil do Maranhão investiga o crime de homicídio ocorrido na última quinta-feira (7), na Vila Valian, no bairro Santa Clara, em São Luís. De acordo com as investigações, o crime aconteceu por volta da 01h00 da madrugada, na rua São Pedro. A vítima, um jovem de 19 anos, identificado como André Felipe da Silva Pereira foi morto com cinco tiros.

(Foto reprodução)

Os autores seriam homens encapuzados que chegaram atirando contra o jovem, que foi baleado na garganta, testa e no braço direito. Ele morreu no local do crime. Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima estava residindo em São Luís a  dois meses, abrigado na casa de um amigo. Natural da cidade de Anápolis, Goiás, André Felipe recentemente já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

A  linha de investigação que a polícia trabalha, seria de que a vítima teria se envolvido com uma mulher de um faccionado da região, isso pode ter motivado o crime, informou o delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), George Marques. E acrescentou que as investigações continuam até a elucidação do crime.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo