Polícia

Casal é morto com vários tiros em Imperatriz

Identificados apenas como, Exequias e Bruna foram localizados baleados fora do veículo em que estavam.

Durante a noite de segunda-feira (11), um duplo assassinato foi registrado na localidade conhecida como  ‘Pau Preguiça’, no bairro Sol Nascente, em Imperatriz. De acordo com informações da Polícia Civil, o casal foi morto com vários tiros.

Exequias e Bruna foram localizados baleados fora do veículo em que estavam (Foto divulgação)

O homem identificado apenas como Exequias, foi alvejado por seis vezes, sendo atingido no tórax, braços e cabeça. A mulher identificada como Bruna Lorrany, baleada com dois tiros no rosto também morreu no local.

Na  rua Projetada, cena do crime, a polícia encontrou um veículo Wolksvagem Gol, de cor prata, que pertence a uma locadora, mas que estava alugado para o casal. Além disso, não foram encontrados documentos pessoais, nem aparelhos celulares das vítimas que podem ter sido vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte).

Porém não está descartado a possibilidade do crime de execução, pois segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Imperatriz, a quantidade de tiros foi significativa. O casal já tinha antecedentes criminais por receptação de celulares, o que pode ter ligação com o duplo homicídio.

A perícia encontrou também marcas de um outro veículo, o que levanta suspeita de que os autores do crime utilizaram um carro para ajudar na locomoção. Após os procedimentos no local, os corpos foram removidos ao IML.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo