fbpx
Polícia

Namorado de filha de ex-vereador é assassinado no Jardim São Cristóvão

Vítima foi atingida por tiros quando atendia uma ligação no telefone.

No domingo, por volta das 23h31, um homem de 31 anos, foi assassinado na rua Santo Antônio, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.


De acordo com informações, a vítima foi identificada como Hugo Gomes da Silva, namorado da filha do ex-vereador Isaías Pereirinha, que foi baleado quando estava em uma festa de pré-carnaval. Segundo testemunhas, a vítima teria se afastado de amigos e da namorada para atender uma ligação no telefone, quando foi alvejado por tiros.

Hugo Gomes estava se relacionando a pouco tempo com Isabelle Barone Pereira, conhecida como Isa Pereirinha, filha do ex-parlamentar. Além de Isabelle Pereira, outras irmãs presenciaram o crime próximo ao bar Rodadu’s, onde ocorria a festa.

Logo a PM recebeu uma solicitação do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) dando a informação de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo ao campo do Tocão. Já no local, os policiais encontraram Hugo Gomes em óbito, e com base em relatos de testemunhas conseguiram identificar o suspeito, como sendo Diego Anderson Silva Caminha e o veículo usado pelo mesmo.

Tais características foram repassadas a uma guarnição do bairro do João de Deus que conseguiu localizar o automóvel, e de imediato realizaram o trabalho de busca e revista pessoal nos suspeitos que estavam no veículo. No bolso de um dos ocupantes do carro foram encontrados dois papelotes de uma substância semelhante à cocaína.

O caso foi encaminhado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Durante a prisão foram apreendidos: um veículo SW4 Hilux, cor prata, com chave de ignição; quatro celulares; joias e cerca R$ 962,00.reais em cédulas.

Segundo apurou o Jornal Itaqui-Bacanga, Diego Caminha é ex-marido de Isabelle Pereira. E foi apontado pela ex-companheira como suspeito de ser o mandante do crime contra o atual namorado Hugo Gomes. Ainda, Diego Caminha foi liberado por falta de provas que pudessem lhe imputar participação no crime.

Em 2013, Diego Caminha se envolveu em um acidente automobilístico e matou um homem de 55 anos ao fazer uma ultrapassagem na Estrada da Maioba, em Paço do Lumiar. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi preso por homicídio doloso.

A Polícia Civil do Maranhão segue investigando o caso e colhendo informações a fim de elucidar a autoria do homicídio.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo