Polícia

Corpo de jovem desaparecido é encontrado pela polícia em Santa Rita

Vítima recebeu punição no 'Tribunal do Crime' por ser membro de uma facção rival.

O  corpo do jovem  Thiago Cardoso Palhano, de 19 anos, foi encontrado na noite de sexta-feira (8), boiando nas águas de um rio no povoado o Santa Luzia ,  município de Santa Rita, distante a 78 km de São Luís.

Tiago Cardoso Palhano, de 19 anos (foto divulgação)

Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (4) , quando foi sequestrado por integrantes de uma facção criminosa com atuação no município de Santa Rita.  Os autores do crime seriam os homens identificados como Janailson Silva, conhecido como ” Orelha” e outro identificado apenas com “Dió “.

A vítima foi sequestrada e colocada em um veículo Wolksvagem Polo de cor preta . Após levarem a vítima os criminosos mandaram fotos dele para os familiares, onde Thiago aparecia com vários ferimentos, como se ele tivesse sendo torturado.

O jovem foi julgado e sentenciado a morte no ‘Tribunal do crime’ porque seria integrante de uma facção rival. Depois de terem  executado a vítima, os criminosos enviaram imagens do cadáver para os familiares. Então teve início as buscas feitas pela família e a polícia para encontrar o corpo de Thiago.

Depois de ter sido encontrado o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal – IML, em São Luís. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, (SHPP ) , que ainda  não conseguiu prender os criminosos.

Imagem de um dos suspeitos:

Janailson Silva, conhecido como ‘Orelha’, suspeitos de participar do homicídio.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo