LocalPolítica

31 vereadores são empossados em São Luís

Solenidade ocorreu na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Na tarde desta sexta-feira (1), ocorreu a solenidade de posse dos 31 vereadores eleitos de São Luís. Na ocasião também foi eleito a nova mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022. O vereador Osmar Filho (PDT) foi aclamado presidente para comandar o Poder Legislativo por mais dois anos.

A chapa ”Unidos por São Luís” também será composta pelos seguintes vereadores: 1° vice-presidente, Gutemberg Araújo; 2° vice-presidente, Paulo Victor; 3° vice-presidente Thyago Freitas; 1° secretário Octávio Soeiro; 2° secretário, Aldir Jr.; 3° secretário, Ribeiro Neto, 4° secretária, Karla Sarney; 5° secretária Rosana da Saúde.

Durante o discurso, Osmar Filho agradeceu o apoio de seus pares que lhe reconduziram à presidência da casa legislativa. E reafirmou que vai trabalhar em consonância com o poder executivo para melhorar ainda mais a vida da população de São Luís.

O pedetista estava como presidente da Câmara Municipal de São Luís na legislatura passada e vai continuar  por mais dois anos a frente da Casa do Povo.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo