Polícia

Homem reage a assalto é baleado e morre no João Paulo

Na segunda-feira um outro latrocínio ocorreu na MA-202, em Paço do Lumiar

Mais um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na região metropolitana de São Luís. Desta vez, um homem de 49 anos, identificado como Lídio José de Carvalho, foi morto após reagir a um assalto  na noite de terça-feira (22).

A polícia informou que, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O principal proposito da dupla seria roubar o veículo da vítima, que reagiu, travando uma luta corporal com um dos criminosos. Lídio Carvalho foi atingido com dois tiros  na região do tórax.

Depois de algumas horas do crime, um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar, sendo identificado como José Ricardo de Paula Silva, de 23 anos, que reside no bairro de Fátima e estava cumprindo prisão domiciliar desde agosto deste anos, quando foi solto do presídio de Pedrinhas.

O delegado titular da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), Lúcio Rogério informou que o jovem preso já tem diversas passagens por crimes de roubo e receptação. E atuava nos roubos de veículos por meio de encomendas.

José Ricardo foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio, em seguida foi levado de volta ao presídio de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo