Polícia

Homem é preso após furtar caminhão em Imperatriz

Homem realizou o furto no estado vizinho, Tocantins e estava furtando energia quando foi pego pela polícia.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) Departamento de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), com apoio da Delegacia Regional de Imperatriz e do ICRIM/Imperatriz, na sexta-feira (18), efetuou a prisão em flagrante delito de um indivíduo que furtou um caminhão FORD/4000, cor branca, na cidade de Araguaína/TO, no dia anterior.

O indivíduo também estava cometendo furto de energia elétrica, sendo que o seu comparsa conseguiu evadir-se quando da chegada da equipe do DDSD. Foram encontrados no interior da residência dois celulares escondidos no interior de um colchão, antenas de bloqueadores de GPS (jummer) dentro de uma máquina de lavar roupas, uma arma de fogo calibre 22, munições calibre 22 e calibre 38.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante por furto de energia, furto de veículo automotor transportado para outro Estado e posse e porte ilegal de arma de fogo e munições, sendo o preso encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo