Polícia

Polícia Militar prende quatro suspeitos de assaltar e balear policial em Ribamar

foram localizados também a arma roubada do militar.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) conseguiu capturar na terça-feira (14), quatro suspeitos de participarem de um assalto que terminou com um sargento da PM baleado.

Preso já havia sido preso em 2019.
Preso já havia sido preso em 2019.

Segundo a polícia, denúncias deram conta  do local onde os suspeitos estavam escondidos e conseguiram efetuar a prisão de um homem identificado como Joarlisson Almeida Gaspar, vulgo ”Spaguetti” de 18 anos e apreensão dos adolescentes Jardiel  Fernandes Bastos, conhecido como ”Diel” de 16 anos, Kleyton Marques Costa Santos, alcunha de ”Playboy”, de 15 anos, Wanderson da Silva de Sousa, apelidado de ”Capacete”, de 17 anos, todos envolvidos na ação criminosa.

Joarlisson Almeida já havia sido preso em 2019, e estava solto por foça de um alvará.

Pistola e carregadores apreendidos pela polícia

Com eles a polícia encontrou a pistola .40 roubada do Sargento Nojosa, além de dois carregadores e duas munições intactas do mesmo calibre, quatro aparelhos  celulares e uma pequena quantidade em dinheiro.

De acordo com a polícia, assim que foram abordados, os suspeitos confessaram o crime, revelando detalhes. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de São José de Ribamar juntamente com o material apreendido.

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo