Polícia

Inusitado: Homem cai do forro após tentar furtar joalheria dentro de shopping em São Luís

Ele que é venezuelano, foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado, sendo encaminhado à delegacia do Cohatrac.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu  no fim da noite de sábado (12), um homem que tentou furtar uma joalheria. O suspeito estava no forro do estabelecimento que fica  localizado dentro de um shopping no bairro do Turu, em São Luís.

Suspeito sendo encaminhado à delegacia de Polícia
Suspeito sendo encaminhado à delegacia de Polícia

De acordo com informações da PMMA, os militares do 20⁰ BPM receberam o chamado do gerente do shopping  informando que havia um homem na parte superior da loja. Minutos antes da chegada da guarnição o suspeito caiu  do forro.

Ele que é venezuelano, foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado, sendo encaminhado à delegacia do Cohatrac. Foram encontrados junto do suspeito uma chave de fenda, chave inglesa, corda, broca e uma furadeira.

Ferramentas encontradas com o suspeito

A Polícia Civil vai investigar o caso para saber se o homem agiu sozinho e se houve facilitação para sua entrada  no local, pois no momento em que ocorreu o fato todos as lojas estavam fechadas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo