LocalPolítica
Tendência

Com diversas conquistas, gestão Osmar Filho celebra 401 anos da Câmara

A Câmara de São Luís completa nesta quarta-feira (09), 401 anos de existência. As conquistas durantes os dois últimos anos, marcado pela gestão do atual presidente e vereador Osmar Filho (PDT) tem modernizado a Casa Legislativa.

Fundada efetivamente em 1619, o Parlamento apesar da sua trajetória histórica, atualmente soma inúmeras implantações em seu funcionamento, como ferramentas de comunicação que intensificam o diálogo com a população.

Equivalente a isso, a Casa instaurou, a pedido do presidente um setor de qualidade que projetou um serviço arrojado, eficiente e com mais praticidade ao atendimento dos processos administrativos da Casa.

Vale destacar que nesse contexto de pandemia o órgão instituiu uma série de protocolos pertinentes e necessários, visando proporcionar segurança ao colegiado de vereadores, servidores, colaboradores e visitantes.

O pedetista que até o momento se consagra como o vereador mais jovem a administrar a Câmara da capital, destaca o empenho de uma coletividade em favor do avanço do Parlamento.

“Uma honra fazer parte dessa história e comandar essa augusta Casa. Tudo o que realizamos é esforço de um trabalho conjunto, de vereadores e servidores, que se une a dedicação e o amor pela cidade em diversas conquistas”, destacou o presidente.

A Câmara começou com Simão Estácio da Silveira e hoje tem à frente o vereador Osmar Filho, um jovem com visão empreendedora que começou desempenhando uma gestão diferenciada em favor do desenvolvimento do Legislativo Municipal.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo