fbpx
Polícia

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

A prisão ocorreu no bairro Divinéia, em São Luís. Suspeito estava abrigado na casa da tia.

Na tarde de sábado (5), a Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Norte, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de P.C.R ,expedido pelo Plantão Criminal do Tribunal de Justiça de São Luís.

O fato que  motivou o pedido cautelar foi em decorrência de um estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos ocorrido no dia anterior, na sexta-feira ,4, na rua Humberto de Campos, Centro da Capital maranhense.

O Conduzido estava foragido e foi localizado no bairro Divinéia, na casa de sua tia onde estava empreendendo fuga pelo quintal, momento em que foi capturado pela equipe da Seccional Norte. Ele foi apresentado na Delegacia da Mulher e, após as formalidades legais, o preso será encaminhado ao Centro de Triagem onde permanecerá à disposição da justiça.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo