Polícia

Polícia Civil ‘estoura’ depósito de facção criminosa cheio de  armas e drogas na Cidade Operária

Um faccionado de 24 anos foi preso no local, onde também foram apreendidas drogas e armas.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou na quarta-feira (2), por volta das 15h, no  Bairro Cidade Olímpica, operação policial que resultou na prisão de um indivíduo e apreensão de grande quantidade de drogas e armas.

Após denúncias recebidas por meio do WhatsApp Denúncias (98 99163-4899), a SENARC realizou operação policial que resultou na localização de uma quitinete que funcionava como depósito de armas e drogas de facção criminosa com atuação na Cidade Olímpica.

Um faccionado de 24 anos foi preso no local, onde também foram apreendidas cerca de 13 tabletes de maconha, 02 de crack, material de embalo, caderno de anotações do tráfico, selos impressos da facção criminosa, 04 armas de fogo, 110 munições de diversos calibres e dinheiro proveniente do tráfico.

Após regular autuação em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munições e organização criminosa, o preso foi encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também

Fechar
Fechar