Filmes e Séries

O que acontecerá? temporada final de Vikings já tem data de estreia oficial

Bjorn, vivido por Alexander Ludwig, e Ivar, interpretado por Alex Hogh Andersen, surgem em cenas tensas no vídeo.

Bjorn (Alexander Ludwig) e Ivar (Alex Hogh Andersen) estão em um clima tenso no trailer da 6ª temporada de Vikings. Os últimos episódios da série chegam à Netflix em dezembro deste ano e, ao que tudo indica, batalha não faltará.

Os 10 capítulos finais da série do History Channel serão exibidos em plataformas diferentes: no Prime Video, nos Estados Unidos, e na Netflix no Brasil.

Vale lembrar que essa é a segunda parte da 6ª temporada, que foi lançada há cerca de um ano e terminou em fevereiro de 2020. À medida que a saga se aproxima do fim, “o conflito tumultuado entre os russos e os vikings chega a uma conclusão com graves consequências”, diz uma sinopse oficial.

Durante a Comic-Con@Home deste ano, foi lançado um teaser em que traz Oleg (Danila Kozlovsky) recebendo a sagrada comunhão e depois se preparando para a batalha ao lado de Ivar.

A 6ª temporada de Vikings estreia em 31 de dezembro na Netflix. Enquanto isso, a plataforma também já anunciou que está desenvolvendo o spinoff de Vikings: Valhalla.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar