Polícia

Polícia Civil apreende mais de 100 kg maconha que chegava em São Luís

Duas pessoas foram presas. Os suspeitos tentaram fugir ao avistarem a barreira policial.

A  Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), realizou durante a madrugada desta segunda-feira (30), apreensão de mais de 100 kg de maconha.

Aproximadamente 110 kg de maconha que chegava em São Luís
110 kg de maconha que chegava em São Luís

De acordo com a Polícia, os agentes receberam informações de que uma carga  de entorpecentes estava chegando em São Luís através de um veículo Eco Sport, de cor preta, placa DUN-7257, de São Paulo que era conduzido por dois indivíduos.

Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), foi realizado o acompanhamento, quando os suspeitos avistaram a barreira policial na Estiva, Estreito dos Mosquitos, tentaram empreender fuga no sentido de Campo de Pariz.

Após serem interceptados, o veículo passou por revista, sendo localizado 113 peças de maconha prensada na parte traseira do carro.

Droga armazenada no porta mala do veículo

Os dois suspeitos, sendo um natural do Maranhão, e outro mineiro, mas residente de São Paulo foram conduzidos a sede da SEIC, no bairro de Fátima, para os procedimentos necessários.

Agora a Polícia Civil trabalha para identificar todos os envolvidos responsáveis pelo entorpecente.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar