Polícia

Preso suspeito de matar jovem em Imperatriz

Lucas Silva, o Lukinhas, já tinhas passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica e domiciliar  (Lei Maria da Penha) e assalto.

Foi preso na manhã de sexta-feira (27), o suspeito de matar o jovem estudante Weverton Guilherme, de 22 anos, na noite de quinta-feira (26), em Imperatriz. O autor do crime foi identificado como Lucas Silva, de 23 anos, vulgo ‘Lukinhas’ , preso na casa da vó, no bairro Nova Imperatriz, próximo ao local do crime.

Lucas da Silva, o Lukinhas foi preso na casa da vó

O homem foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Praxísteles Martins, titular da especializada pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, com base em reconhecimento de testemunhas.

VEJA TAMBÉM: Jovem é assassinado durante assalto em Imperatriz

Lucas teria matado com um tiro na cabeça, o estudante Wewerton Guilherme, de 22 anos, quando o jovem abriu a porta de casa para uma irmã, que estava acompanhada de mais duas amigas, quando vinha da igreja, ocasião em que o indivíduo  que havia assaltado um homem, começou a assaltar as jovens.

Elas bateram na porta e Weverton Guilherme abriu, quando foi surpreendido por tiros. A polícia acredita que o assaltante tivesse temido que o rapaz fosse reagir ao assalto. As cenas foram gravadas por imagens de câmeras de segurança.

Lucas Silva, o Lukinhas, já tinhas passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica e domiciliar  (Lei Maria da Penha) e assalto. As cenas foram gravadas por câmeras de monitoramento. Ainda segundo informações policias, Ele havia deixado o UPRI no dia 1° de novembro.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar