Polícia

Criminosos roubam moradores e entram em confronto com a PM no Coroadinho

Um policial teve o rosto atingido por uma pedrada. Um dos criminosos foram presos e outros dois identificados.

No fim da noite de terça-feira (23), dois homens realizaram um assalto, onde roubaram moradores no bairro do João Paulo, nas proximidades da Praça Duque de Caxias, durante ação criminosa uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) passava pelo local quando avistou a dupla suspeita.

Foi realizado o acompanhamento tático, em que os militares deram ordem de parada, porém foi desobedecida pelos criminosos, dando início a uma perseguição até o Morro do Zé Bombom, no Coroadinho. Houve troca de tiros. O suspeito que pilotava a motocicleta perdeu o equilíbrio e caiu juntamente com o comparsa, que ficou ferido.

Nataniel Costa Oliveira, vulgo ‘Natan’, foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. O comparsa dele foi identificado apenas como Diogo, conhecido pela alcunha de ‘Dix’ conseguiu escapar da polícia.

Ao ser levado na Unidade Mista para receber atendimento médico, homens suspeitos, que integram o mesmo grupo criminoso de Natan, tentaram resgatá-lo. Houve tumulto e um PM identificado como Josean foi atingido por uma pedrada no rosto. Ele teve a boca lesionada e perdeu três dentes.

O autor da agressão foi o homem identificado como Igor Pereira Ferreira,  o “Igor Doido”. Ele conseguiu fugir. O policial ferido foi encaminhado para o Socorrinho no Cohatrac e o assaltante preso com a moto apreendida foi encaminhado para o Plantão Central área Itaqui-Bacanga.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo