Polícia

Corpo de homem suspeito de participar de ‘Chegadinha bancária’ é encontrado em matagal no Vinhais

A polícia acredita que o homem encontrado morto, foi baleado não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da mata.

No início da tarde de quarta-feira (25), um corpo de um homem que ainda não teve o nome revelado foi encontrado dentro de uma região de matagal, no bairro do Vinhais, em São Luís.

Suspeito de participar de Chegadinha bancária é encontrado morto

De acordo com Centro Integrado Operações de Segurança (CIOPS), informações chegaram à central que acionou as forças de segurança para o local. Segundo informou o delegado de Polícia Civil, Felipe Cesar, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o cadáver é de  um dos homens que participaram de uma ação delituosa, conhecida como ‘Chegadinha Bancária’, ocorrida na segunda-feira (23).

O alvo dos assaltantes seria um funcionário de uma distribuidora de gás, que iria entregar o valor de R$ 140.000,00 ao Banco Itaú. Na ocasião, um suspeito foi preso e dois estavam foragidos, sendo que um dos suspeitos havia sido atingido por disparos de arma de fogo durante uma troca de tiros. A polícia acredita que o homem encontrado morto, foi baleado não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da mata.

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para realizar a remoção do corpo. familiares da vítima também já estavam no local.

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo