Polícia

Polícia Militar recupera veículo e objetos roubados em Paço do Lumiar

Suspeitos reagiram contra a guarnição da PM.

A  Polícia Militar do Maranhão (PMMA), do 22° BPM conseguiram recuperar um veículo e outros objetos roubados. Ação ocorreu na MA-204, nas proximidades do conjunto Armindo Reis, em Paço do Lumiar.

De acordo com informações, a guarnição realizava rondas de rotina, quando foram abordados por um mulher  que havia sido assaltada a poucos instantes pelos criminosos que estava em um veículo Gol, de cor branco.

De pronto os militares deram início ao carro que foi encontrado alguns metros de onde a vítima estava. A guarnição deu ordem de parada, porém não foi obedecida pelos suspeitos que efetuaram disparos contra os militares, que revidaram a injusta agressão.

Os criminosos adentraram em uma região de matagal abandonando o veículo e vários objetos roubados.

A polícia conseguiu recuperar o carro roubado, segundo consta no sistema, foi tomado de assalto um dia anterior, nas imediações do Pátio Norte Shopping e estava sendo utilizado para outros delitos. Também foram localizados 9 aparelhos celulares, uma pistola 380, com 6 munições intactas, 1 TV Philips de 42 polegadas, 1 notebook HP e 2 bolsas com vários documentos.

O veículo tomado de assalto, assim como os demais objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Maiobão, onde foram restituídos aos verdadeiros donos.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo