Polícia

Polícia Civil prende assaltante de banco em Imperatriz

Suspeito tentou reagir contra os policiais sancando uma arma de fogo, porém foi contido após ser alvejado.

Nesta segunda-feira (23), uma operação policial realizada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras (DCRIF), em Imperatriz, resultou na prisão de indivíduo responsável pelo planejamento e execução do roubo ao Banco do Brasil de Lago da Pedra, ocorrido em setembro de 2020.

Objetos que estavam em posse do assaltante
Objetos que estavam em posse do assaltante

Na ocasião, 4 indivíduos armados renderam os seguranças da agência e roubaram suas armas além de uma grande quantia em dinheiro e fugiram tomando rumo ignorado.

Após diversas diligências investigatórias realizadas pelo DCRIF/SEIC, foi deferido pelo juízo da Comarca de Lago da Pedra o mandado de prisão do suspeito, sendo cumprido na segunda-feira

No momento da abordagem pela equipe do DCRIF, o indivíduo reagiu sacando uma pistola .40, marca Taurus, modelo 24/7, mas foi alvejado pelos policiais antes que efetuasse o disparo e logo após, foi socorrido ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Depois do procedimento de prisão em flagrante pelo porte de arma de fogo de calibre restrito e cumprimento do mandado de prisão o fato foi comunicado ao juízo da comarca de Imperatriz.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo