Polícia

PRF apreende 50 kg de maconha que estava sendo transportada dentro de geladeira

O entorpecente tinha como destino São Luís. Apreensão ocorreu em Ribamar Fiquene, Maranhão.

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), apreendeu 50 kg de maconha dentro de uma geladeira que era transportada em um ônibus interestadual, no km 203 da BR-010, no trecho que compreende o município de Ribamar Fiquene, a 680 km de São Luís. A prisão foi realizada na madrugada  de quinta-feira (19).

Droga apreendida

De acordo com a informações da PRF, o condutor do ônibus disse aos policiais que o veículo transportava passageiros e encomendas, e que iniciou a viagem em São Paulo e que o destino final era São Luís.

Ainda segundo a PRF, em vistoria nos compartimentos destinados às bagagens, foram encontradas roupas, sapatos, peças automotivas e uma geladeira. Ao realizarem a busca minuciosa  no eletrodoméstico, os policiais encontraram 39 tabletes com maconha, que totalizou, em aproximadamente, 50 kg, avaliados em quase R$ 50 mil.

A PRF confirmou que o suposto dono da geladeira não estava presente no ônibus. Diante das evidências, a ocorrência foi encaminhada ao Plantão Central de Polícia Civil em Imperatriz para os procedimentos  cabíveis.

Droga estava escondida dentro da geladeira
Droga estava escondida dentro da geladeira

Depois de apreensão da entorpecente e o depoimento  dos ocupante do ônibus, o veículo foi liberado para prosseguir viagem.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar