Polícia

Jovem é preso ao ser condenado por roubo de celular e atentar contra vida de um PM em São Luís

Durante o crime o homem usava uma arma de fogo.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPPC), Seccional Sul, realizou a prisão de Abraão da Silva Neves, de 23 anos pelo crime de roubo qualificado.

Reprodução
Reprodução

De acordo com a polícia, o jovem foi condenado, enquadrado no Art. 157, § 2.º I, e 157, § 3.º, 2.ª, do Código Penal. As investigações policias apontam que o Abraão da Silva realizou um assalto onde abordou diversas pessoas, mediante grave ameaça, utilizando uma arma de fogo.

O crime ocorreu  no início de abril de 2017,  por volta das 19h30min, em um bar conhecido como Pichita, na Rua do Fio, bairro do Cruzeiro do Anil. Na ocasião Abraão da Silva subtraiu um aparelho celular de uma pessoa e ainda atentou contra a vida de um policial militar que interveio na ação criminosa, disparando e diversos tiros na sua direção, vindo a acertá-lo no ombro.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp ( 98 84185-661 ) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também

Fechar
Fechar