Polícia

Polícia Civil apreende documentos falsos em São João do Paraíso

Apesar da vasta documentação aparentemente falsificada apreendida na casa do referido candidato, não houve situação de flagrante.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), Delegacia de Porto Franco, Delegacia de Montes Altos e Delegacia de Estreito, deram cumprimento na manhã de sexta-feira (13), na cidade de São João do Paraíso, ao mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Eleitoral de Porto Franco após requisição do Ministério Público, em desfavor do candidato a prefeito da cidade de São João do Paraíso.

Documentos falsos apreendido na casa de candidato
Documentos falsos apreendido na casa de candidato

O mandado de busca e apreensão teve como objetivo o recolhimento de documentos que pudesse comprovar a denúncia de falsidade ideológica, falsidade ideológica eleitoral e falsificação de documento público (arts. 297 e 299 do CP e art. 350 do Código Eleitoral).

Apesar da vasta documentação aparentemente falsificada apreendida na casa do referido candidato, não houve situação de flagrante. Foram apreendidas ainda duas armas de fogo, rifle .22 e uma espingarda .28 na Fazenda Baunilha, onde se encontrava o pai do candidato. O conduzido, pai do candidato, bem como toda a documentação e armas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Estreito – MA para as providências cabíveis.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo