Polícia

Suspeito de realizar assalto é preso com simulacro na Vila Palmeira

Simulacro de arma de fogo foi utilizado para intimidar as vítimas.

O a noite da última quarta-feira (11), a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante um homem em posse de um simulacro de arma de fogo após assaltar uma mulher na Vila Palmeira, em São Luís. A prisão foi executada por uma guarnição do 9ºBPM.

Simulacro de arma de fogo apreendida com o indivíduo na Vila Palmeira
Simulacro de arma de fogo apreendida com o indivíduo na Vila Palmeira

Uma guarnição da PM em meio a operação “Ilha Segura”, recebeu um pedido de socorro de duas mulheres que informaram que tinham sido vítimas de um assalto minutos antes nas proximidades do Parque Folclórico da Vila Palmeira.

De pronto os policias iniciaram a diligência em busca do autor do crime. O indivíduo foi avistado e dada ordem de parada que não foi respeitada sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo em direção ao chão numa distância de uns 40 metros aproximadamente pois o mesmo empreendeu fuga.

Após intensa perseguição, o indivíduo parou e foi abordado sendo encontrado o simulacro de arma de fogo e os pertences da vítima (bolsa rosa e o celular) que foi reconhecido pela vítima. O caso foi apresentado ao Plantão Central das Cajazeiras.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo