LocalPolítica

SES confirma que exame de Duarte Jr é verdadeiro

Ele recebeu o resultado positivo de covid-19, e continuou com agenda de campanha.

Foi confirmado, nesta sexta-feira (13) a autenticidade do exame  realizado no Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen). De acordo com o diretor Geral da Lacen, Luiz Fernando Ramos Ferreira, confirmou que é verdadeiro o exame de covid-19 do deputado e candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr. (Republicanos).

VEJA TAMBÉM: Duarte Jr, estava com covid-19 a quatro dias, aponta documento

A confirmação da veracidade do exame foi solicitada pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Glaubert Cutrim (PDT), que utilizou sua conta no Instagram para repassar a notícia.

Duarte havia afirmado que o exame teria sido falsificado para prejudicá-lo politicamente. No entanto, após solicitação do deputado Glaubert Cutrim, vice-presidente da Assembleia Legislativa, com base na Lei de Acesso à Informação, o Lacen atestou a autenticidade do exame que mostra que Duarte Jr. estava com  o novo coronavírus desde o dia 8 de novembro.

Além disso, o candidato deve ter outra complicação na vida política, sendo deputado estadual, sua conduta deve ser investigada, como confirmou também o deputado Glaubert Cutrim.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo