Polícia

Após ter casa invadida, idosa morre enforcada pelos suspeitos que tentaram roubar 

Vítima teve casa invadida pelos criminosos que estavam a procura de um dinheiro guardado no cofre da casa.

Um crime bárbaro, chocou a população do município de Dom Pedro, a 318km da capital São Luís. Segundo informações da polícia, uma idosa de 85 anos morreu após ser enforcada durante uma tentativa de assalto. Dois adolescentes arrobaram a casa da vítima para roubar uma quantia em dinheiro que a senhora mantinha guardado em um cofre.

A idosa guardava seu dinheiro dentro de um cofre e foi morto com requintes de tortura Divulgação PCMA
A idosa guardava o dinheiro dentro de um cofre e foi morta com requintes de tortura ///Foto Divulgação PCMA

As primeiros indícios apontam que o crime foi motivado por R$ 500,00 (Quinhentos reais) que a idosa tinha no cofre. Ela foi identificada como Maria de Jesus da Silva Carvalho que estava sozinha quando os suspeitos de idades de 17 anos e 16 anos invadiram a residência.

De acordo com as investigações policiais, os dois adolescentes abordaram a idosa na porta da cozinha, amarraram e depois a enfocaram. Não conformados, os criminosos, mesmo com a vítima desmaiada, colocaram uma fralda na boca apertando até desfalecer por completo.

Após o crime, os dois suspeitos de cometerem o crime foram apreendidos, com ajuda de câmeras de vídeo monitoramento  na proximidades. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Presidente Dutra e aguardam a decisão da Justiça se serão levados para uma unidade de internação de menores infratores, ou se serão liberados

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo