Polícia

Morador de rua é morto em confronto com a PM no Anjo da Guarda

Homem estava sob efeito de substância química e fez ameaças contra as pessoas que na praça e tentou agredir os policiais.

N a manhã de sábado (7), um homem identificado apenas como Índio foi morto com três tiros, após entrar em confronto com uma guarnição da PM, na praça do Anjo da Guarda, região Itaqui-Bacanga, em São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), a vítima era morador de rua e aparentava estar sob efeito de substâncias químicas.

Conhecido como índio, entrou em confronto com a PM e morreu
Conhecido como índio, entrou em confronto com a PM e morreu

Antes de entrar em conflito com os policiais, o homem estava com um comportamento muito alterado e havia feito ameaças contra uma vizinha, utilizando uma arma branca (chuço) e inclusive arremessando garrafas contra as pessoas que trafegavam na Praça.

A Polícia Militar chegou no local para tentar conter o suspeito, porém Ele ficou ainda mais alterado e também fez ameaças de morte contra os PMs, não dando oportunidade para uma negociação com a vítima.

Os policiais, efetuaram disparos para conter Índio, um na mão e outro na perna, mas ainda assim o homem não se conteve e continuava partindo para cima da polícia que efetuou o ultimo disparo no tórax.

Segundo a polícia Índio foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O delegado de PCMA Paulo Artur, informou  que o índio era morador de rua e viva na região da Praça do Ajo da Guarda.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo