Polícia

Dupla é presa com 31 kg de maconha na BR-316

Os dois suspeitos estavam transportando a droga em troca de dinheiro.

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu apreender, durante fiscalização de rotina, 31 kg maconha que estavam dentro de um carro, no fim da noite de sábado (7), no km 469, da BR-316, em Codó, cidade distante  296 km de São Luís.

Droga estava armazenado no porta-malas do veículo
Droga estava armazenado no porta-malas do veículo

Segundo informações da PRF, o veículo, modelo Chevrolet Colbat, que era conduzido por um homem de 44 anos e tinha como passageiro um jovem de 19 anos, recebeu dos agentes ordem de parada. Os suspeitos, questionados sobre a viagem, informaram aos PRFs que estavam indo da cidade  Presidente Dutra e tinham como destino Codó.

Ainda de acordo com a PRF, durante a abordagem foi realizada uma vistoria no interior do veículo. No porta-malas, os policiais encontraram uma caixa grande e outra pequena envoltas com fitas adesivas. Ao abrirem as caixas, foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando 31 kg. A PRF também informou que os tabletes estavam misturados com café para disfarçar o cheiro da maconha.

Aos policiais, o passageiros informou que recebeu a droga de um desconhecido, em uma cidade próximo a Barra do Corda, não sabendo precisar o nome  da cidade, e que iria ganhar um gratificação pelo transporte até a cidade de Codó.

Diante dos Fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos. Todos foram conduzidos para o Plantão da Polícia Civil de Codó para os procedimentos cabíveis.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo