EntretenimentoFofoca

Fernanda Nobre revela ter sofrido abuso quando era atriz mirim

Fernanda Nobre relembrou um momento difícil da sua infância. A atriz, que começou no meio aos 8 anos, conversou com o ator Guilherme Logullo em um vídeo no YouTube.

“Eu nunca fui uma criança que queria ser atriz, sabe, que fazia teatro na escola. Não, eu nem pensava nisso. O meu histórico infantil foi o de uma criança muito doente. Eu quase morri várias vezes. Eu tinha uma asma muito violenta, então, eu tive umas 11 pneumonias até os 9 anos de idade. Eu era uma criança que tinha uma infância muito restrita”, disse a atriz.

“Não é um ambiente para criança [a TV]. Hoje em dia tem o Juizado de Menores. Hoje em dia o camarim das crianças é separado dos nossos. Mas, na minha época não. E, eu fui emendando uma coisa na outra na televisão… (…) Fico vendo o meu currículo e não teve um ano que eu não tenha trabalhado, da minha infância. Então, tudo ficou muito prejudicado: os estudos, a questão social… Tudo foi um pouco prejudicado”, afirmou ela.

“Eu passei por muita coisa, por abuso. Não abuso físico. Mas, abuso emocional, psicológico, coisas que poderiam ser evitadas”, disse ela.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo